Menu Rápido

19 de nov. de 2009

Torchlight


Torchlight é um papel de acção-playing game desenvolvido pela Runic Games, publicado pela Perfect World Entertainment, Inc. e Encore, Inc, lançado para Windows em outubro de 2009. O jogo de fantasia com temática é definida na cidade fictícia de tochas e cavernas e masmorras expansivo nas proximidades, que os aventureiros exploram a recolher despojos valiosos e hordas de monstros de batalha. Após a outubro de 2009 a distribuição digital, uma versão do Windows caixa de varejo será lançado no dia 5 de janeiro de 2010, e uma porta para Mac Mac OS X também está prevista para 2010 .


Desenvolvimento de The Game é liderada por Travis Baldree, designer do Destino, e Max Schaefer e Erich Schaefer, co-criadores de Diablo e Diablo II, juntamente com a equipe que desenvolveu Mythos.



.........................................................


O jogador controla um herói solitário que explora uma série de calabouços randomizado, onde eles lutam um grande número de inimigos e coletar material, ouro e outros despojos. The Game também dispõe de uma única cidade que serve como um hub, para que o personagem jogador pode retornar periodicamente para comprar e vender itens para NPC fornecedores e obter quests. Como o protagonista mergulha no calabouço, eles são apresentados com uma série de missões de batalha e uma série de chefes únicos que avançam o enredo principal. Opcionalmente, os jogadores podem assumir side quests, quests aleatórias ou visitar as áreas de ramificação calabouço. Os gráficos são 3D e visto de uma perspectiva de cima, semelhante à perspectiva isométrica utilizados no Diablo original. The Game é controlada através de um ponto-e-clique do mouse e atalhos de teclado.

The Game gera cada nível do calabouço pela montagem modular "pedaços" do ambiente de jogo. Cada pedaço é desenhado à mão e pode ser composto de várias salas. Eles podem conter eventos de script e objetos interativos, como alavancas que abrem portas secretas ou fazer pontes para se mover. Esta abordagem para a geração de nível destina-se a criar masmorras com mais design intencional, em vez de ambientes que simplesmente se parecem com "palavras cruzadas que ter sido expulso para cima. "

Tal como no Fate, os jogadores têm um animal de estimação permanente, que lutou ao lado deles e pode transportar e vender loot. O animal de estimação inicial pode ser um cão lobo ou um lince, e os jogadores podem alimentar os peixes do animal de estimação para transformá-lo em diferentes criaturas .

Também presente no The Game é um sistema de aposentadoria, no qual os jogadores podem passar sobre um item da herança de um velho personagem de um recém-criado um, comparado a um novo modo de jogo Game Plus .

...........................................

Classes de caracteres



Torchlight apresenta três classes de personagens.


* The Destroyer é um guerreiro errante especializados em combate corpo a corpo, embora ele também tem a habilidade de invocar espíritos ancestrais para produzir efeitos mágicos.
* O Alquimista é um conjurador atenção para o poder mágico de Ember. Ele pode disparar rajadas de magia e de electricidade a partir de sua luva foco especializado e pode convocar diabinhos e steampunk estilo robôs .
* O Vanquisher é um guarda de elite da cidade, enviou à paisana para investigar a cidade de tochas. Ela é especialista em armas de longo alcance e pode também utilizar armadilhas contra seus inimigos.



O jogador desenvolva seu caráter, colocando pontos em classe árvores de habilidades específicas. Além disso, há uma classe distinta de feitiços que qualquer personagem pode aprender com os pergaminhos, independentemente de classe .

Tal como no Fate, os jogadores têm um animal de estimação permanente, que lutou ao lado deles e pode transportar e vender loot. O animal de estimação inicial pode ser um cão lobo ou um lince, e os jogadores podem alimentar os peixes do animal de estimação para transformá-lo em diferentes criaturas .

Também presente no The Game é um sistema de aposentadoria, no qual os jogadores podem passar sobre um item da herança de um velho personagem de um recém-criado um, comparado a um novo modo de jogo Game Plus .



....................................


Parcela


No mundo de fantasia que serve como cenário de tochas, Ember é um minério misteriosa que tem o poder de impregnar as pessoas e com poder de itens mágicos. The Boomtown mineração chamado Torchlight é construído acima de um rico filão de Ember, e os aventureiros são atraídos para lá buscar a substância mágica e encantada os itens que ele cria. No entanto, como o caráter do jogador explora masmorras abaixo tochas, eles descobrem que Ember tem uma influência corruptora que levou à queda das civilizações do passado e colocar em perigo aqueles que a usam no presente. A descoberta de que o Dungeon é uma camada de bolo "de civilizações arruinadas", o jogador deve mergulhar profundamente em baixo e, eventualmente, enfrentar o vilão que é a fonte da corrupção.


Desenvolvimento


A pré-produção em Torchlight começou em agosto de 2008, logo após a dissolução da Flagship Studios. Runic Games foi fundada por Travis Baldree (principal desenvolvedor do Destino e Mythos) e veteranos da Blizzard North e emblemáticas: Max Schaefer, Erich Schaefer e Peter Hu. O "todo Flagship Seattle equipe", composto por 14 pessoas ( o ramo da Flagship, que criou o mito original), assinado em a Runic Games, no momento de sua formação. Tendo perdido os direitos à Mythos, a equipe Rúnico viu o desenvolvimento de um novo jogo como uma forma de " terminar o que [elas] começou ", embora eles teriam que começar de novo com nenhum dos códigos ou arte ativos de Mythos. Os fundadores da empresa decidiu" ir para trás a [sua] raízes ", com um pequeno jogo que eles pudessem refinar e polonês dentro de um ciclo produtivo relativamente curto. [10], a produção total de The Game começou em novembro de 2008, dando todo o projeto de desenvolvimento de um período de aproximadamente 11 meses. Em julho de 2009, 25 membros da equipe estavam trabalhando em Rúnico Jogos .

Em um artigo publicado no Gamasutra, o diretor de arte Jason Beck explicou que Torchlight estilo de arte foi inspirado em histórias em quadrinhos e cinema de animação clássica, com caráter desenhos estilizados combinados com texturas de fundo pictórico. Os colaboradores têm descrito olhar como The Game inspirado " Dragon's Lair meets The Incredibles. " A equipe escolheu para dar ao mundo do jogo um tom mais leve fantasia para torná-la mais convidativa, ao invés de utilizar uma" dark and gritty "estilo .



The Game utiliza uma fonte aberta 3D OGRE motor gráfico, embora o resto do motor de jogo foi construído por Rúnico. The Game foi desenhado para funcionar em uma ampla gama de sistemas (incluindo um 'netbook' mode) e não exige shaders .


...................................

Áudio


Diablo compositor e sound designer Matt Uelmen também se juntaram à equipe, a criação de música original e som de The Game . Uelmen baseou sua pontuação na estimulação e do contexto do jogo, ele observou que mesmo na mais tenra jogável compilações de The Game. Para o "tema Torchlight cidade", Uelmen incorporou alguns elementos lembram do seu "Tristram icônico tema" de Diablo, mas também tentou dar-lhe um som bem diferente. Para esta peça, gravou mais de 200 vivem leva usando uma de doze cordas entre outros instrumentos. Para outras partes da partitura, ele jogou um pedal steel guitar, e criou um som diferente do uso típico do instrumento na música da cidade.


Relação com o próximo MMO


Rúnico planeja lançar um MMORPG ambientado no mundo do jogo Torchlight 18 meses a dois anos após o lançamento de The Game único jogador. Max Schaefer, Rúnico Jogos Mythos CEO e ex-produtor executivo, explicou o raciocínio por trás liberando tanto um jogo single player e um MMO. The Game único jogador pretende introduzir no mundo do jogo tochas ao público antes da MMO. Além disso, permitiria à equipa para começar um jogo liberado sob suas correias, mais cedo do que se tivessem imediatamente iniciado no MMO. Além disso, enquanto o MMO Torchlight será um jogo separado, ele irá compartilhar a mesma ação e RPG gameplay parte dos activos de arte desenvolvido por The Game único jogador .

O MMO irá apresentar algumas mecânicas de jogo diferentes e uma ampla variedade de ambientes, incluindo um mundo compartilhado "over." Rúnico entrou em uma parceria com a desenvolvedora de jogos on-line chinês e operador Perfect World Co., Ltd. para publicar todo o mundo MMO .

Porque o MMO está previsto para ser free-to-play, que pode ser visto como um "free MMO upgrade" para o jogo Torchlight single-player.

.....................................

Torchlight recebeu críticas positivas, com uma pontuação de 84 no Metacritic. Escrevendo para RPGamer, revisor pessoal Anna Marie Neufeld elogiou música tochas de "fenomenal e direção de arte grande", bem como a sua luta contra a dependência, mas criticou storyline The Game é tão superficial. Rock, Paper, Shotgun revisor John Walker encontrou a jogabilidade a ser altamente concentrada e requinte envolvente do gênero dungeon, embora com um tecido "história" fino e quests.Em sua revisão em Game Informer , Adam Biessener listados controles sensíveis, animações atraentes e efeitos e desenhos inimigo inteligente como algumas qualidades que Torchlight acima estabelecidos maioria dos outros RPGs de ação . GameSpot, Brett Todd encontrou ritmo The Game é envolvente, registando uma variedade profunda de monstros e pilhar, mas encontrou a falta de multiplayer para ser uma omissão . Vários comentadores citados preço baixo The Game como um ponto positivo.

Muitos comentadores The Game em comparação à série Diablo, alguns descrevendo-o como o melhor Diablo-como o jogo desde Diablo II e "o melhor clone de Diablo em anos." Adam Biessener da Game Informer afirmou que "a alma do Diablo não foi tão habilmente capturado no ano ", e John The Escapist's Funk escreveu" Torchlight absolutamente unhas a fórmula que fez Diablo tão viciante. "RPGamer Torchlight afirmou que" consegue superar as expectativas por ser Diablo um jogo que pode ficar sobre seus próprios méritos.














Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]