Menu Rápido

20 de mai. de 2010

Personagem: Souichiro Nagi



Souichiro Nagi (凪 宗一郎 Nagi Sōichiro / Nagi Sōichirō) é o personagem principal do mangá e anime Tenjho Tenge. Ele é membro do Clube juken e as bombas Knuckle.

Souichiro é um atrevido, loira, cabelos spikey adolescente, que gosta de lutar. Como uma criança, Souichiro era maltratado e atormentado porque sua família é composta por exorcistas demônio, e não foram bem gostava de um resultado. O apartamento que ele dividia com sua mãe também estava coberto de mensagens ofensivas. Souichiro cedo começou a lutar como um resultado, espancando aqueles que o atormentava. Na escola primária, ele reuniu-se com seu melhor amigo Bob Makihara, e eles começaram a chamar-se a bombas Knuckle. A par ir à escola espancar todos eles acham até que tenham sido comprovados os mais fortes. Ao chegar ao Todo Academy, Souchiro rapidamente descobre que ele está longe de ser tão forte quanto pensava.

Souichiro lutas usando métodos de luta de rua em oposição a real das artes marciais. Ele se orgulha de ser um bandido e, por isso ele luta sem honra, geralmente com tiros baratos, etc .. No entanto, ele parece tirar de linha quando se trata de bater as mulheres. Após o treinamento com Maya Natsume, ele aprende artes marciais mais jogadas, incluindo o ataque Needle forjado. Ao longo da Manga, é mostrado que Souichiro e Aya Natsume têm algum tipo de conexão mental entre eles que as chamadas para os outros quando eles estão em apuros.



Técnicas e Habilidades

Souichiro é um bandido auto-proclamada e não tem real estilo de artes marciais. Mais tarde ele começa a desenvolver mais habilidade e se torna um guerreiro formidável. Ele avança muito rapidamente, apanhando movimentos avançados como Uraate em questão de dias, mesmo sem saber o que ele está fazendo. Um exemplo de sua melhora é a sua recente batalha com Kabane, quando Aya lutou Kabane, ela teve que usar toda sua força e determinação para realizar sua terra contra ele e ainda teria perdido se não tivesse travado, Souichiro não tive nenhum problema luta contra a Kabane, na verdade, ele lutou contra Kabane em seu poder e ainda quebrou sua armadura bastante rápida e facilmente, mostrando que ele tem ido muito além do nível ainda Aya de força. Também deve ser notado que Kabane nem sequer receber toda a força do soco devido ao fato de que sua irmã fez saltar empregado na forma, no último momento de Souichiro. Souichiro tinha punch, seguido por, Kabane provavelmente teria sido morto. A partir de agora ele usa a força pura e intimidação para vencer suas lutas, como adversário não demonstrou até agora é capaz de durar mais de um hit dele em sua forma exorcista. Souichiro também tem incrível resistência e resiliência, várias vezes na série, ele sofreu espancamentos vicioso só deve ser perfeitamente bem no dia seguinte, e foi capaz de continuar a lutar depois de ser atingido com ataques que hospitalizar outros. Bob ainda mencionou que Souichiro poderia sobreviver a uma queda de uma janela do terceiro andar. Sua força física, mesmo sem a sua forma exorcista demônio é incrível, assim, como pode ser visto quando ele quebrou várias costelas Masataka com apenas um soco.

Apesar de afirmar-se a ser um bandido, a convicção Souichirou como um lutador que lhe permite superar as faculdades mentais de pessoas como Souhaku. Entre suas inúmeras habilidades, ele tem uma capacidade de ver o coração das pessoas e saber que tipo de pessoa eles são. Isso varia de cômico, utilizando bento home-made Aya como um escudo em sua luta primer com Masataka, para a compreensão de que a base das técnicas de seu pai e as estratégias eram baseadas em sua imortalidade e seu medo de pessoas como Souichirou, que eram mais fortes do que ele.


Uraate (裏 当て)
Tradução: Fazendo "
CMX tradução: "Reverse impressionante"
Esta é a habilidade de transferência fulcro baseado, um exemplo de transmissão Chi que ensina a mudar o ponto de impacto e força golpeando o centro morto de um objeto. Ao perito-níveis, um médico pode transmitir a força do impacto, sempre que quiserem, desde que exista um meio para transmitir seu poder passar.

Ryukei Tashinkō Qigong (龙 形 気 功 锻 针 功)
CMX tradução: "Dragon Qi, Ferro Forjado Agulha"
Esta técnica é o maior dos segredos dentro do clã Takayanagi, transmitida por gerações. Shin Natsume "roubou" a técnica, enquanto no serviço de Dogen Takayanagi. É uma técnica que usa a habilidade de transferência fulcro baseado em Uraate para transmitir o poder do usuário através do ar. Isto é conseguido através da recolha das forças rotacionais de um movimento de até faz até uma agulha, forjado por seu próprio Chi. Nesse ponto, que recolheu força atmosférica seria então dirigido pelo movimento circular em uma linha reta (por meio de punção), onde é enviada barreling no alvo. Maya Souichiro ensinou esta técnica, que, por sua vez, foi ensinado por Mitsuomi.

Ryukei Qigong Tashinkō: Enretsusen Shiryu (龙 形 気 功 锻 针 功 四 龙 炎 裂 歼)
CMX tradução: "Dragon Qi, forjado Agulha: Massacre Quatro Flaming Raging Dragons"
tradução definitiva: "dragão cuspidor de formulário, forjado Agulha: Massacre Quatro Flaming Raging Dragons"
Esta técnica baseia-Qi foi o resultado dos esforços coordenados de Natsume Maya, Takayanagi Mitsuomi e Nagi Souichiro. Com duas agulhas de Ferro Forjado Souichiro e Maya com a própria Mitsuomi Raging Blazing Double Dragon Palm, que produzem um todo-consumindo dragão de quatro cabeças de Chi.



Demon Form Exorcist (Magabarai).

O sangue Magabarai que corre pelas veias de Souichiro lhe permite entrar em sintonia com a Ala Vermelha Ressonância de alguém da linhagem de sangue Red Wing. Souichiro, ao usar a energia de sua família pode se transformar, transformando seus cabelos negros (bem como fazer o seu cabelo não espiga para cima) e punhos pretos como Chi ele entra e sai pelos portões seu dragão, ativando o chakra thusly. Nesta forma, a quantidade ilimitada de Chi flui através dele muito reforça suas habilidades sobrenaturais. No entanto, Souichiro era inexperiente com este fenómeno eo aumento resultante do obrigadas Chi um tremendo esforço de seu corpo e, em alguns casos, estava na iminência de ser consumido pelo seu próprio dragão, com a possibilidade de enlouquecer ou morrer. Somente sob custódia Sohaku, foi ele capaz de acessar livremente seus chakra, sem a assistência do Efeito Red Ressonância Wing. Segundo sua mãe, se o espírito Nagi é perturbado, então eles não podem usar este poder. Recentemente, na mansão Takayangi, Souichiro luta com Kabane em uma armadura diferente e teoricamente mais potente e tem limites bem lançado, mas Souichiro, usando seu Demon Form Exorcist, rompe facilmente a sua armadura, mostrando que seus poderes aumentaram muito além da Kabane é.

Também deve ser notado que Souichirou consumiu uma quantidade desconhecida de Chi e habilidades, uma vez que a lista completa das pessoas que ele foi forçado a devorar nunca foi mostrado. No capítulo 119, que tem sido dito que Souichiro recolheu 99 habilidades antes de ele absorveu o Rugido do Dragão, tornando-se uma centena de habilidades dentro dele.

Punho do Dragão

Cada uma das seis famílias Red Wing possui um único chakra, ou portão do dragão. A família Nagi possui Punho do Dragão (龙拳?). Estes punhos têm a capacidade de coletar, armazenar e utilizar uma fonte inesgotável de Chi obtidos por "comer" o Chi e habilidades dos outros. É a mais incomum, poderoso e temido capacidade das famílias que Souhaku Red Wing, Souichiro é pai, quer tão mal. Como ele pretende reunir todas as competências e habilidades em uma entidade de seu filho, Souichiro e, em seguida, tomar todo o poder que em si mesmo. Souichiro coletadas 100 habilidades, enquanto no Japão, mas depois de viajar o mundo ganhou 622 competências, mais do que dobrando seu antepassado Ichiyou. O fato de que ele ainda tem que perder o controle deles mostra a extensão de suas habilidades.

Porta do Dragão Vermelho, Looping Terra
O primeiro chakra e verdadeira natureza do Chi, Souichiro de terra ". Quando abre o portão, Souichiro pode aproveitar os campos elétricos da terra e gerar eletricidade. No entanto, isso funciona, desde que as pernas estão ligados à terra. Se não for feito o contato entre o solo e as pernas, seu poder permanece inativo. A forma completa do chakra do Red Earth Dragon é desencadeada como Thunderous Iluminação "Rapid Strike" ("Red Dragon Emperor - Lightning Passo Arrow" na tradução CMX).

Porta do Dragão Água Looping Orange
O segundo chakra, com poder sobre o "Chi" água. Usando o seu Dragon Fist, Souichiro inadvertidamente selado dragão tessen Ishiyumi dentro dele. Com este chakra, enquanto houver contato com a água, Souichiro pode manipulá-lo usando seu Chi. Depois de consumir água tessen do Dragão, Souichiro adquiriu a capacidade de moda H2O Água Chakra Bullets tão forte como o aço usando seu chakra, e usando Ishiyumi Style Archery, ele pode demiti-los a velocidades letais. Souichiro depois aprendeu a usar essa habilidade, quando há água estava presente, substituindo o seu próprio sangue para formar suas balas, que é agora o seu método preferido.

Garra de Dragão
O único "Red Feather Power" da família Shyukyou - Um ramo da família Kabane. O chakra do Garras do Dragão estrita concentra o Chi em lâminas finas como passa por suas mãos, efetivamente transformando-os em quase-impossível lanças afiadas. Souichiro foi provavelmente capaz de roubar as garras do dragão de seu portador, Mataza Tsumuji, usando seu dragão punhos. Ele ainda tem que realmente usar este poder no entanto.

Porta do Dragão Vento Looping Verde: Pernas Deer Imperial
Esta é a técnica premiado do clã Kamura. Ele utiliza o chakra da Looping Green Wind Dragon para liberar uma rajada montantes do Chi a seus pés, rapidamente aumentar a sua força. É essa capacidade que permite que os praticantes de 1000 a Kamura do Tatami Mat Salto Deer Imperial Legs Style ("间 合 千 畳" 睿 鹿 脚?) Para fazer seus saltos extraordinários, mesmo em um único salto. Souichiro recolhe essa capacidade de Shizuru Kamura. Ele não tinha conhecimento dessa capacidade até a eleição do torneio, onde ele pula um muro para uma equipe adversária. Apesar de ele ainda não conseguia entender como ele tinha chegado lá.


Rugido do Dragão
Noriko poder de controlar os outros através do envio de Chi através das vibrações na atmosfera, isso lhe permite fazer uma ligação com o cérebro de outra pessoa e conceder-lhe o controle imediato . fraqueza Seu poder está em que não pode controlar as ações subconsciente. Durante o colapso do Complexo retorna Takayanagi, Noriko e assume o controle de Mitsuiro, o que resultou em sua morte possível. Souichiro socos Noriko que faz com que ela morder a metade de sua língua. A impressão que era uma vez na língua Noriko está agora na língua de Souichiro.




Logo teremos as fichas e manobras editadas, fiquem de olho.


Tradução por da história: Edson "Golen" Júnior.


Obrigado Victor Rocha pela ajuda com os Templades !! Falta apanas algumas melhorias ...Mais já estamos bem encaminhados né ?

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]