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5 de set. de 2010

Air Thrust

Pré-Requisito: Chute 5, Flying Thrust Kick, Foco 2.
Ponto de Poder: Shi-Ken 4.
Uma das manobra que gerou mais orgulho no estilo Shi-Ken. Tetsuo após adquirir muita experiência com seu Flying Thrust Kick, ele desenvolveu uma nova manobra que pode atingir múltiplos lutadores em linha reta. O ar se torna parte do golpe.
Sistema: É bem simples. Enquanto o lutador executar a manobra Flying Thrust Kick que atinge múltiplos lutadores em linha reta, surge uma espiral de ar muito forte. Seu chute se torna tão poderoso que cria uma bomba de vácuo, causando um segundo dano adicional na manobra. O alcance do vácuo é igual o nível do Foco (Lembrando que, "o vácuo em espiral" surge dois hexágonos antes do movimento de Flying Thrust Kick acabar, seu dano é normal para o primeiro oponente e reduzido em -1 para hexágonos e outros adversários em sequencia). O dano do vácuo é igual a Força + Foco + 2 (Não possui redutor).
Custo: 1 de Chi, 1 de Força de Vontade.
Velocidade: +1
Dano: +6 (Flying Thrust Kick), +2 (Preção do ar/ Uma espiral de ar)
Movimento: -1


A manobra Flying Thrust Kick, pode ser encontrada no livro de Street Fighter RPG


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