Menu Rápido

6 de nov. de 2010

Felicia - Darkstalkers




Felicia (em japonês: フェリシア, Ferishia?) é uma personagem de video game de Darkstalkers ou Vampire na série japonesa de jogos de luta da Capcom. Ela é uma mulher-gato de pele clara, longo e espesso cabelo azul, pele branca e garras vermelhas ou rosa.




De acordo com a biografia oficial, Felicia nasceu em Las Vegas, Nevada em 1967. Este ano foi escolhido possivelmente em referência ao poema "Maldição da mulher-gato" de Edward Field, em 1967. Seus tres tamanhos ("medidas") são 88 cm (35 in), 61 cm (24 in), and 87 cm (34 in). Ela gosta de cantar, representar e gatos e não gosta de parecer humana. É dublada por Kae Araki em todas suas aprições nos video-games.





Felicia nasceu como uma freira católica chamada Rose. Quando Rose morreu, Felicia deixou sua cidade para ser uma estrela musical. Durante suas viagens, encontra muitas outras mulheres-gatos. Com suas novas amigas, partiu para realizar seu sonho de estar no palco. Finalmente, ela e suas amigas começaram um musical com Felicia como estrela principal.





Nos eventos de Vampire Savior, ela se questionava sobre como fazer outros felizes. No seu final (salvamento), Felicia se torna uma freira e fundou um orfanato chamado "Felicity House" (Casa da Felicidade).





Amigos

Quando controlando Felicia, o jogador pode realizar movimentos especiais que evocam diversos outras Mulheres-gato para ajuda-la. Embora não possuam nome no jogo, cada um possoe origem e nomes únicos. São os seguintes:

* Pico: Uma garota com trança nos cabelos. Aparece quando pressionado LK ("Low Kick"-Chute baixo) e MK ("Medium Kick-Chute médio) durante "Please Help Me". Tem 14 anos de idade (7 anos na idade humana). Nasceu em Minnesota, Estados Unidos. Costumava viver em um orfanato, mas após ver a apresentação de Felicia deixou o orfanato para segui-la. Descobriu que era uma muler-gato após conhecer Felicia. Cheia de curiosidade não teme nada.

* Alto: Uma garota com uma fita que aparece durante "Dark Force". Tem 20 anos de idade (10 anos na idade humana). Seu local de nascimento é desconhecido. Era mantida como um bichinho de estimação raro de um homem rico mas escapou logo em seguida. Ela viveu brevemente numa area montanhosa, mas foi salva por Grace (Veja abaixo). É extremante tímida e teme estranhos. Foi chamada de 'Alto' por Grace.

* Nana e Mimi: Estas duas mulheres-gato são diferenciadas pelas fitas que usam. Aparecem quando pressionado MK e HK em "Please Help Me". Ambas tem 22 anos de idade (11 na idade humana). Nasceram em Hong Kong e cresceram em Saitama, Japão. Foram levadas para o Japão em um navio comercial e criadas por um casal idoso. Ambas são fáceis de lidar.

* Nonno: Ou Tama. Aparece durante "Please Help Me" e a pose de vitória de felicia. Amiga de Nana se conheceram nas montanhas atrás de sua casa. Sua idade e biografia não são muito claras. Gosta de se esconder e brincar com bolas.

* Grace: Alta com rabo de cavalo. Tem 48 anos de idade (24 na idade humana). Nasceu em Utah, e é guardiã de Alto. Ela é incrivelmente habilidosa na forma humana podendo permanecer por um longo tempo. É como uma mãe para Alto e gosta de cuidar dos outros.

* Lucy: Alta com bandana. Tem 36 anos de idade (18 na idade humana). Nasceu na Virginia, costumava trabalhar em circo. Quando um dos seu únicos e compreensivos amigos morreu de doença, ela abandonou o circo. Enquanto perambulava, conheceu Felicia. Gosta de fazer comentários cínicos. É a mais forte do grupo.
Referencia: http://strategywiki.org/wiki/Darkstalkers/Characters/Felicia







Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]