Menu Rápido

9 de dez. de 2010

Linha do Tempo - Familia Belmont




1475 - (Castlevania Legends): Alucard pede a Sonia Belmont que mate seu pai, o maldito Conde Drácula. A moça, com seus poderes místicos, entra no castelo do vampiro e consegue vencê-lo.

1492 - (Castlevania III - Dracula´s Curse): Trevor Catled Belmont, o filho de Sonia, tem a missão de livrar o mundo dos desejos diabólicos do Conde Drácula, que voltou a vida. Durante sua jornada encontra Grant, um pirata, Sypha, uma feiticeira e Alucard, o filho rebelde de Drácula. Juntos eles unem forças e matam o Conde.

1592 - (Castlevania, Super Castlevania IV e Castlevania Chronicles): Simon é o próximo Belmont destinado a lutar contra Drácula. Entrando no castelo maldito, Simon consegue mandar o vampiro de volta para o inferno.

1593 - (Castlevania II - Simon´s Quest): Um ano após Simon ter derrotado Drácula, o Belmont descobre que foi amaldiçoado pelo vampiro, e que morrerá em breve, a menos que consiga reunir as partes que restaram do corpo de Drácula, que estão guardadas em tenebrosas mansões cheias de seres do mal, para depois queimá-las nas ruínas do castelo do Conde. Simon conseguiu reunir todas as partes do vampiro e as levou para serem queimadas no castelo, mas quando fogo foi colocado sobres os restos do vampiro, ele voltou a vida novamente. Simon então lutou novamente com ele, e o venceu, livrando-se da maldição.

1692 - (The Castlevania Adventure): Christopher Belmont parte para o castelo de Drácula para cumprir a missão de seu clã: enviar o maldito vampiro mais uma vez para o inferno.

1707 - (Castlevania II - Belmont´s Revenge): Drácula volta a vida e sequestra seu filho, Solieyu Belmont. Christopher parte para o castelo do mal, salva seu filho e vence Drácula mais uma vez.

1740 - (Castlevania - Harmony Of Dissonance): Just Belmont, tem a missão de resgatar Maxim Quicin e Liddy Erlanger das garras do Conde Drácula.

1792 - (Dracula X - Rondo Of Blood, Castlevania - Dracula X): Richter Belmont teve que invadir o castelo de Drácula e salvar sua noiva Annet e Maria, sua cunhada, além de por um fim no reinado de terror do Conde.

1796 - Richter desaparece.

1797 - (Castlevania - Symphony Of The Night): Um ano após o desaparecimento de Richter Belmont, Maria Renard decide procurá-lo. O castelo de Drácula ressurge novamente na Transylvania e ela então tem a certeza que Richter está lá. Dentro do castelo ela se encontra com Alucard, que a ajuda a salvar Richter. Alucard também luta contra seu pai e livra o mundo do reino das trevas mais uma vez. Após ter matado seu pai, Alucard decide desaparecer para sempre, mas Maria se apaixona por ele e decide seguir os passos de seu amor.

1830 - (Castlevania - Circle Of The Moon): Quando Drácula está para ser revivido, Nathan Graves, junto com
Morris e Hugh, tentam impedir a ressureição. Chegando apenas poucos segundos atrasados, Drácula é revivido. O maldito vampiro separa Morris de seus pupilos e agora Nathan e Hugh tem que salvá-lo e destruir o Conde mais uma vez.

1840 - (Castlevania - Legacy Of Darkness): As forças do mal sequestram a garota para usá-la em um ritual para reviver Drácula. Seu irmão Cornell, um lobisomem, invade o castelo de Drácula para salvá-la.

1847 - (Castlevania 64): Reinhardt Schneider assume seu destino de caçador de vampiros do clã Belmont, e junto com Carrie Fernandez, mata o Conde Drácula.

1892 - (Dracula - Romance de Bram Stoker) - A data onde o romance Dracula, de Bram Stoker, ocorre. Jonathan Harker e Quincey Morris cravam uma faca no coração negro do Conde Drácula, libertando Mina Harker, esposa de Jonathan, da maldição do vampiro.

1917 - (Castlevania Bloodlines): John Morris, um descendente da casa dos Belmont e filho de Quincey Morris, e Eric Lecard, supostamente um descedente de Alucard e Maria Renard (veja mais em O nome Belmont), tentam impedir que a vampira Elizabeth Bartley reviva Drácula. Os dois conseguem vencê-la, mas mesmo assim Drácula volta a vida. Os dois amigos então unem forças e mandam o vampiro para o inferno mais uma vez.

1943 e 1945 - (Castlevania : Lords of Shadow) : Alguns anos atrás, uma criança foi encontrado na porta de um dos Brotherhood of Light conventos. Não se sabe quem são seus pais originais foram embora algumas suspeitas que ele era um bastardo indesejada de um rico fazendeiro local, provavelmente a família Cronqvist embora isso nunca tenha sido provado. A ordem deu o menino sem nome o nome cristão de um dos arcanjos abençoado, Gabriel e ressuscitou como um de seus próprios membros. A criança precoce rapidamente provou ser extremamente talentoso, desenvolvendo o domínio das artes da luta sem precedentes na Irmandade. Gabriel pegou o sobrenome do Belmont, após o seu amor de montanhas e os lugares altos do mundo.

2035 - (Castlevania - Aria Of Sorrow): Durante um eclipse, ressurge o maldito Castelo de Drácula. Soma Cruz é o escolhido desta vez para vencer as forças do mal.





Referencia: castlevanialegends (Atualizado por Edson Golem)

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]