Menu Rápido

5 de abr. de 2011

Ryuu-Se Ken

 

Pré-Requisitos: Soco 3, Esporte 3, Foco 2.
Pontos de Poder: Karatê Kyokugen Ryu 3, Outros 4.
Marco Rodrigues ou Butt Khushnood ficou conhecido por desenvolver um este golpe. Ao concentrar Ryuu-Se Ken o usuário deve se permanecer imóvel.
Sistema: Ryuu-Se Ken precisa de pausas entre os turnos de combate para aumentar o dano de seu Soco. O usuário simula um soco de distração, mantendo seu oponente distante para realize uma ação rápida de concentração. Neste meio tempo, o lutador assume uma postura de combate (podendo ter a chance de concentrando seu Chi em um dos punhos discretamente). Obs: “Para cada turno concentrado, o lutador possui a liberdade de gastar 1 ponto de Chi, assim aumentando o dano em +1. Quanto mais turno o lutador se mantem sustentado, mais Chi pode ser gasto”.
Finalização do golpe: recuado uma mão rapidamente na altura do quadril e outra segurando o punho recuado. O guerreiro se prepara- se e move rapidamente em linha renta contra seu adversário, esticando a mão que libera um poderoso soco (emana um poderoso Chi purpura caso seja gasto). Seu movimento é quase imperceptível ao deslizar seu copo usando pressão do soco concentrado até atingir seu inimigo (arremessando-o para longe). Ryuu-Se Ken causa knockdown ao sofrer o dano. Seu adversário é arremessado (de costas), a um distancia igual ao seu nível de força.
Custo: Nenhum (Liberdade para gastar Chi).
Velocidade: +2.
Dano: Soco de distração -1, Soco concentrado +3 ,+1 de Chi por turno perdido.
Movimento: +1.



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]