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28 de mai. de 2011

Atemi Nerve Strike


Pré-requisitos: Soco 4, Medicina 4, Foco 3, Fingertip Attack
Pontos de Poder: Tien-Hsueh 3; Aikido, Kabaddi, Jiu Jitsu 5
O personagem pode escolher infligir vários debilidades no oponente, a sua escolha.
Sistema: O lutador precisa acertar um ponto vital desprotegido do corpo do oponente. Se dois ou mais sucessos forem obtidos em um teste de Soco + Medicina (dif. 6) o efeito irá ocorrer.Se existir uma duração, ela será igual ao número de sucessos obtidos. De outro modo, o efeito será apenas até o fim do turno. Não existe duração para um Efeito Instantâneo
Chiatsu/Efeitos Nervosos:
- Mão de Água Acertando o Metal: Se interromper uma manobra de soco do oponente, então aquele oponente irá sofrer redutor de –2 no dano (Duração: 2 turnos)
- Mão Fraca: O oponente derruba qualquer coisa que estiver segurando, automaticamente (Efeito instantâneo)
- Poderoso Carvalho (o velho DERRUBANDO O VELHO CARVALHO): Knockdown automático (Efeito instantâneo)
- Mão Lenta: A vírima sofre redutor de –2 na Velocidade de socos com aquela mão (Duração normal)
- Pé Lento (o velho Golpe de Enfraquecer Perna, Golpe “Velho”): A vítima do ataque sofre redutor de –2 no Movimento e –2 no Dano de todos os chutes. (Duração normal)
- Folha no Vento do Outono: Joga o alvo em um hexágono adjacente aleatório. Não tem custo em Chi. (Efeito instantâneo)
- Pé de Bêbado: O oponente precisa fazer um teste de Destreza (dif. Focus do atacante + 3) ou sofre um Knockdown sempre que tentar fazer qualquer coisa que não seja se manter de pé (mesmo se ele for atingido ele deve rolar). (Duração normal)
- Pássaro voa através da Tempestade: Se o oponente fizer uma manobra aérea, ele sofre um Knockdown imediatamente na hora que pousar. (Efeito instanâneo)
- Respirando Fumaça: O oponente sofre de tosse intensa, tendo +2 na dificuldade de todas as ações. (Duração normal)
- Golpe Doloroso: O oponente começa a lacrimejar descontroladamente, tendo +1 na dificuldade de todas as ações. (Duração normal)
- Sono: Coloca o alvo para dormir instantaneamente. Causa Knockdown. Acertar um oponente dormindo vale –3 de Honra Temporária. (Duração: 1 turno)
- Cego não Luta: O oponente é cegado (Duração normal)
Custo: 1 Chi,
Velocidade: +0
Dano: Especial (ver acima)
Movimento: -2

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