Menu Rápido

20 de mai. de 2011

Elemental Fusion


Pré-requisitos: Foco 5, Elemental (qualquer) 5, Elemental Skin
Pontos de poder: Elemental (qualquer) 5.
Esta rara manobra permite que dois elementalistas se unam dando origem a um ser de extremo poder combinando as manobras dos dois lutadores.
Sistema: Para realizarem esta manobra ambos os elementaristas devem estar com o Elemental Skin ativo e terem um hexágono livre entre eles. Quando acionam a manobra os lutadores devem usar o movimento da manobra e se moverem para o hexágono livre onde surgirá o resultado da fusão.
O Elemental Fusion durará um número de turnos igual à soma dos Focos dos dois lutadores. As características da fusão serão os valores mais altos entre cada um dos lutadores e ela possuirá todas as manobras dos mesmos. Chi, Saúde e Força de Vontade temporária será a soma dos valores dos respectivos medidores dos lutadores (podendo superar o valor fixo) e o valor fixo será igual ao maior.
Ao término da fusão, Chi, Saúde e Força de Vontade restantes são divididos igualmente entre os dois lutadores (arredonde para baixo).
Renome ganho ou perdido conta para os dois lutadores.
Enquanto durar o Elemental Fusion a fusão manterá os efeitos do Elemental Skin. Lutadores de elementos opostos não podem realizar o Elemental Fusion. Abaixo temos o resultado da combinação do Elemental Skin para lutadores de elementos diferentes.
É aconselhável fazer uma Ficha de Personagem para a fusão apenas para facilitar a utilização.




Fogo+Ar
A fusão se apresenta como vapores incrivelmente quentes.
Ataques baseados em Socos, Chutes ou Esportes que o elementalista cause ou sofra nesta forma tem 3 sucessos subtraídos no dano final. Já ataques baseados em Foco que cause dano ao elementalista nesta forma tem 1 sucesso subtraído no dano final. O elementalista torna-se imune a Apresamentos, mas também não pode executá-los. Além disto não pode ser empurrados para trás (os adversários simplesmente o atravessam).
Qualquer um que ataque o elementalista nesta forma poderá sofrer dano dos vapores incandescentes. O dano é igual a [Vigor + Foco do elementalista - 5] , o atacante tem direito a absorver com o seu Vigor normalmente. Além disto as técnicas baseadas em Soco, Chute ou Esportes do elementalista causam Dano + 2.

Fogo+Terra
A fusão se apresenta como magma incandescente.
O elementalista nesta forma não pode ser erguido, movido ou derrubado contra a sua vontade. Além disto todos os ataques que cause dano ao elementalista nesta forma tem 2 sucessos subtraídos no dano final. Porém todas as manobras do elementalista terão Velocidade -1 enquanto durar o Elemental Fusion.
Qualquer um que ataque o elementalista nesta forma poderá sofrer dano do magma. O dano é igual a [Vigor + Foco do elementalista - 3], o atacante tem direito a absorver com o seu Vigor normalmente. Além disto as técnicas baseadas em Soco, Chute ou Esportes do elementalista causam Dano + 2.

Água+Ar
A fusão se apresenta como uma mistura de vapores frios e água.
Ataques baseados em Socos, Chutes ou Esportes que cause dano ao elementalista nesta forma tem 03 sucessos subtraídos no dano final. Contudo, ataques baseados em Socos, Chutes ou Esportes do elementalista nesta forma tem 2 sucessos subtraídos no dano final. Já ataques baseados em Foco que cause dano ao elementalista nesta forma tem 1 sucesso subtraído no dano final. O elementalista torna-se imune a Apresamentos, mas também não pode executá-los. Além disto não pode ser empurrados para trás (os adversários simplesmente o atravessam).

Água+Terra
A fusão se apresenta como lama.
Todos os ataques que cause dano ao elementalista nesta forma tem 2 sucessos subtraídos no dano final. O elementalista também torna-se imune a Apresamentos e não pode ser empurrado para trás (os adversários simplesmente o atravessam). Porém todas as manobras do elementalista terão Velocidade -1 enquanto durar o Elemental Skin.

Custo: 2 Chi, 1 Força de Vontade
Velocidade: -2
Dano: nenhum
Movimento: 1


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]