Menu Rápido

31 de mai. de 2011

Paralyzing Atemi


Pré-requisitos: Soco 4, Medicina 4, Fingertip Attack
Pontos de Poder: Tien-Hsueh, 2; Aikido, Kabaddi, Jiu Jitsu 3
Neste ataque, o lutador acerta um dos pontos vitais do onopente, causando paralisia.
Sistema: O lutador precisa acertar um ponto vital desprotegido do corpo do oponente a ser paralisado. Se três ou mais sucessos forem conseguidos em um teste de Soco + Mecidina, o membro é paralisado. Se um braço é paralisado, a Técnica Soco é diminuida em 1 (apenas para calculo de Dano) até voltar ao normal. Uma perna paralisada reduz a técnica Esportes em 3 (apenas para diminuir o Movimento e o Dano) e o oponente não pode usar Jump nem outra manobra aérea. O dano de chute sofre um redutor de –4 a não ser que o personagem aceite sofrer um Knockdown durante a Manobra de Chute. Se ambas as pernas forem paralisadas, um personagem só pode ser arrastar durante 1 hexágono por turno, com –2 na Velocidade com os 2 braços ou com –4 com um braço só.
Cinco sucessos são necessários em um teste normal de Medicina para desfazer o efeito rapidamente, gastando no mínimo dois turnos por tentativa. De outro modo, o membro ficará paralisado por 1 hora por sucesso conseguido no teste.
Se apenas dois sucessos forem conseguidos, as Técnicas de Soco ou Chute do personagem são reduzidos em 1 no próximo turno. Se apenas tiver um sucesso, a próxima ação do oponente tem um redutor de –1 na Velocidade pela súbita dor, mas apenas isso.
Se o oponente bloquear, será necessário um sucesso a mais do que o requerido para cada efeito, e a dificuldade sobre pra 7).
Custo:: Nenhum
Velocidade:: +0
Dano: Nenhum
Movimento: -2

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]