Menu Rápido

23 de jun. de 2011

Scorpion



Scorpion é um espectro de um ninja que procura vingança pela morte do seu clã. Embora muitos o considerem perverso, isso não corresponde aos fatos. Ele é só um ninja amargurado pela perda de tudo o que tinha, especialmente de sua identidade como membro de seu clã, que não existe mais. Hanzo Hasashi sendo o seu nome verdadeiro. Scorpion faz parte de um clã chamado Shirai Ryu, Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu. Durante Mortal Kombat: Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Hanzo foi contratado por Quan Chi para recuperar um mapa. Sem Hanzo saber, Quan Chi contratou um ninja do clã Lin Kuei, Sub-Zero. Os dois ninjas encontraram-se na sala do mapa onde travam um duelo. Hanzo perdeu e suplicou pela sua vida, mas Sub-Zero matou-o a sangue frio. Scorpion renasceu em Netherrealm como um espectro, obcecado por vingança. Mais tarde Scorpion descobriu que após a sua morte, Quan Chi(um acordo feito com o Grande Mestre dos Lin Kuei, pela obtenção do mapa) assassinou todos os Shirai Ryu e a família de Hanzo. Raiden mandou Sub-Zero roubar um amuleto a Shinnok em Netherrealm. Scorpion encontra-se com Sub-Zero e os dois voltam a lutar, sendo Scorpion, derrotado outra vez. Quando Sub-Zero regressa a Earthrealm, este descobre que foi convidado para participar no torneio Mortal Kombat. Scorpion, ao saber que Sub-Zero vai entrar no torneio, decide participar. Os dois encontram-se no barco de Shang Tsung a caminho da ilha onde o torneio se vai realizar. Os dois travam uma nova batalha, sendo Scorpion vencedor. Scorpion agarra Sub-Zero e diz: "Vamos lutar Encontraremo-nos novamente, e ai Lin Kuei, pagarás pelos teus crimes com teu sangue". Scorpion deixa Sub-Zero ir. Durante o torneio scorpion mata sub zero e retorna para netherrealm.

Um ano depois, Scorpion descobre que Sub-Zero vai participar no segundo torneio. Pensando que o seu antigo inimigo ainda vive de algum modo, ele decide entrar no torneio. Scorpion observou uma luta de Sub-Zero e viu este poupar a vida do oponente. Achando isso muito estranho decidiu investigar e descobriu que esse Sub-Zero era o irmão mais novo do inimigo mortal de Scorpion. Scorpion volta a Netherrealm. No terceiro Mortal Kombat, Shao Kahn convida Scorpion a juntar-se às suas hostes. Quando Scorpion descobre que um dos alvos de Shao Kahn é o Sub-Zero que mata Scorpion no Mk Armaggedon. Ele deixa a aliança com o imperador e decide se tornar protetor dele, para recompensa-lo pelo que . Durante a Ameaça de Shinnok (Mortal Kombat 4),Quan Chi diz a Scorpion que o jovem Sub-Zero é o culpado da morte de sua família, Scorpion enfrenta Sub-Zero, e Scorpion o vence. Nesse momento aparece Quan Chi, este confessa a Scorpion que matou a família deste último. Quan Chi tenta mandar Scorpion para Netherrealm, mas Scorpion agarra-se a Quan Chi enquanto rugia:NEVER!, e os dois são transportados para Netherrealm. Durante o tempo que estão no mundo infernal Scorpion persegue Quan Chi sem descanso. Quan Chi faz um trato com dois Onis, Drahmin e Moloch.O feiticero descobre um antigo portal em Netherealm, seu trato com os onis foi que ele os levaria para outro Realm para eles comerem carne humana.Scorpion encontra o feiticeiro mas é atacado pelos dois onis enquanto Quan Chi abre um portal para Outworld, o feiticero foge para Outworld enganando os onis que o perseguem pelo portal. A busca por Quan Chi leva Scorpion ao Palácio de Shang Tsung, Drahmim e Moloch encurralam Scorpion e o empurram em um soulnado de almas. No último momento, Scorpion consegue fugir atravessando um portal. Aí encontra os Elder Gods e observa juntamente com eles a luta entre Onaga, Raiden, Quan Chi e Shang Tsung. Os Elder Gods pedem a Scorpion que os ajude a derrotar Onaga. Scorpion aceita e os Elder Gods transformam-no no Campeão dos Deuses. Scorpion teve sucesso em sua missão. Em MK Armageddon, ele aparece lutando junto aos guerreiros do mal, apenas para acertas contas com Sub-Zero,scorpion,mesmo sendo um espectro obcecado por vingança,ele e um guerreiro do bem. porém ele tem o objetivo de eliminar os onis Moloch e Drahmin e destruir Quan Chi.

No final de Scorpion em MK: Armaggedon Scorpion recebe sua alma de volta (tornando-se novamente humano); todos os ninjas do clã Shirai Ryu foram ressucitados, ocupando toda a superfície da piramide. Dentre eles estavam a esposa e o filho de Scorpion. Os ninjas esperavam as ordens de Scorpion enquanto ele abraçava a esposa e o filho. Sem que ninguém percebesse, surge do meio dos ninjas Quan Chi, que agarra o filho de Scorpion e foge com ele atravessando um portal para netherealm. Scorpion furioso ordena a todos os ninjas que entrem no portal e caçem Quan Chi. Scorpion também entra no portal junto com sua esposa. Ele não descansará enquanto não tiver seu filho recuperado e Quan Chi morto.






Ninja Sword

A Ninja Sword é uma espada de batalha usadas por ninjas, é a arma primordial de qualquer Shinobi. Ela é usada por Scorpion em MK: Deadly Alliance, MK: Tournament Edition, e por Chameleon em MK: Armageddon. A Ninja Sword é muito similar a Katana Samurai, porém mais densa e vistosa. Diferente da Katana, a Ninja Sword é totalmente reta e possui a lamina nos dois lados, sendo que a Katana é encurvada e possui a lamina em apenas um lado. O Treinamento com esta arma e as técnicas para se dominá-la e manusia-la são muito parecidos com a da Katana, por isso os golpes dessa espada com Scorpion são tão parecidos com os da Katana de Kenshi, praticamente os mesmos. A espada ninja e a bengala de madeira são as principais armas do estilo marcial Hapkido, por esse motivo a Ninja Sword caiu como uma luva para Scorpion em MK: Deadly Alliance.

Armas

Corda e arpão, Long Sword, Ninja Sword, Mugai Ryu.

Mugai Ryu


A espada Mugai Ryu é uma arma fictícia de Mortal Kombat. Ela é exclusiva de Scorpion, dada a ele em MK: Deception, e sendo usada até em MK: Armageddon. Scorpion recebeu esta arma depois de ter sido derrotado pelos onis: Moloch e Drahmin e de ter sido transformado em um dos "campeões" dos Elder Gods. Ela concentra uma essência e poder de fogo nunca vistos antes na história de MK, sendo mais fina, leve, e muito mais resistente do que a Ninja Sword (usada por Scorpion em MK: Deadly Aliance). Como pode ser visto em MK: Mythology Sub-zero, Classic Sub-Zero enfrenta os quatro deuses elementais: Vento (Fugin), Terra, Água e Fogo. O deus do fogo é o mais poderoso, e Sub-zero custa a derrota-lo. Depois de perder a batalha para o Lin Kuei Sub-zero, o deus do fogo revelou-se contra os Elder Gods, aliando-se com Shinnok. Os Elder Gods castigam o deus do fogo e contêm sua raiva. Por fim, eles concentram seu poder elemental e seu espírito em uma espada forjada de diamante, conhecida como Mugai Ryu. Depois que Scorpion é transformado em campeão dos Elder Gods, eles se dão conta que Scorpion controla e produz o fogo muito bem. Vendo esta arma perfeita para ele, Scorpion recebe a Mugai Ryu, que aumenta ainda mais seu poder de fogo. No final, Scorpion, com novas armas, um estilo de luta novo, e uma armadura ninja nova, é mandado para derrotar Onaga e impedir que ele una os reinos. Scorpion foi bem sucedido em sua missão.




Fatalities

Flame(Toasty!): Scorpion tira sua máscara revelando a sua face de caveira e cospe fogo no adversário, queimando-o até os ossos. Há versões em que o oponente após queimado até os ossos explode e outra em que o adversário não chega a queimar até os ossos.(MK1, MK2, UMK3,MKT, MK4, MKG, MKSM, MKvsDCU), também esta disponível em MK9 (requer Clássico Scorpion traje de DLC para ter acesso a este movimento tambem pode ser feito com o trage alternativo de scorpion)
Spear Slice: Scorpion pega seu arpão e corta o seu advérsario , ná segunda ele arranca a parte do tronco .(MK2,MKSM)
Flame Victory: Scorpion faz sua posição de vitória, em seguida, ouve-se um tremor, a tela escurece e uns segundos depois a tela volta a clarear com o inimigo em chamas sendo carbonizado, e nesse tempo todo com o Scorpion na sua mesma posição!(UMK3)
Hell: Scorpion leva ele e o inimigo ao inferno, apos alguns segundos dezenas de scorpion apareçem do chão, correm ate o inimigo e a tela escurece (UMK3)
Hell 2: Scorpion leva ele e o inimigo ao inferno, apos alguns segundos o inimigo aparece sendo carbonizado e explodindo em seguida. (UMK3 "Mega Drive")
Infernal Hand: Scorpion convoca uma mão ardente que queima o inimigo e leva ele para o lugar de onde veio.(MKT)
Animality : Scorpio - Scorpion se transforma em um escorpião e pica o oponente que fica vermelho por uns instantes e depois explode. Mais tarde esse animality foi adotado por Sheeva e Scorpion passou a usar animality: Penguin. (MK4, MKG)
Head Shot: Scorpion solta seu arpão que acerta a cabeça do oponente e em seguida puxa o seu arpão, fazendo com que a cabeça do mesmo se separe do corpo do oponente. (MKDA)
Spear Fun: Scorpion tira o braço e a perna com o arpão e logo após quebra violentamente o pescoço do oponente. (MKD)
Spine Rip: Scorpion arranca a espinha do oponente, trazendo junto a sua cabeça.Fatality semelhante ao de Sub-Zero. (MKD)
Lava Pool: Scorpion entra em um buraco de lava, também criando um embaixo do oponente e puxa o mesmo, o que resta do oponente é apenas o seu esqueleto (MKvsDCU)
Heart Shot: Scorpion atira seu arpão no coração do oponente e arranca.(MKTE)
Slice and Dice: Scorpion pega a sua espada, ataca seu oponente na barriga, depois a cabeça, após disso ele chuta o oponente e no final ele corta a cabeça do oponente ao meio. (MK9)
Nether Gates: Scorpion com a ponta de seu arpão, ataca o pescoço de seu oponente e depois, enrola o resto dele em seu pescoço. Enquanto isso, ele forma um buraco de fogo atrás de seu adversário. Scorpion o chuta para lá. Um segundo buraco se forma em cima e o oponente volta desse buraco, preso a corda, como uma forca e morto, sem sua pele, apenas seus ossos. (MK9)

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]