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23 de nov. de 2011

Hurricane Kick

Pré-requsitos: Chute 4, Esportes 3.
Pontos de Poder: Karatê Shotokan 4, KungFu, Wu Shu 5.
Abraçando o poder brutal do furacão, olutador se eleva no ar e gira como umciclone. Conforme gira, seu pé abre umcaminho mortal entre seus oponentes,ceifando-os como trigo diante de uma foice.
Sistema: um personagem que estejaexecutando este golpe pode avançar todo oseu Movimento em hexágonos, mas deveviajar em uma linha hexagonal reta. Cadavez que entra em um novo hexágono,qualquer pessoa que esteja ali ou em um dosseis hexágonos adjacentes deve Absorver orolamento de dano do Hurricane Kick. Olutador deve fazer um rolamento de danoseparado para cada pessoa atingida.Qualquer que seja o dano, qualquerpessoa ao alcance do chute é jogada a umhexágono de distância do lutador (ou jogadapara trás, na direção de onde o lutador veio,se a vítima estiver no mesmo hexágono queele).Depois que todos os rolamentos dedano e Knockdowns estejam resolvidos, olutador pode avançar novamente. Para cadahexágono movido os rolamentos de dano eKnockdowns são calculados novamente.Este processo continua até que opersonagem decida parar de se mover ougaste todo o seu Movimento. Então, umpersonagem com Hurricane Kick pode semover até um único oponente e continuar ajogá-lo para trás hexágono a hexágono,infligindo dano a cada vez, até gastar seuMovimento total em hexágonos.Oponentes que bloqueiem podemcontinuar a usar seu Bloqueio contra cadarolamento de dano. Danos múltiplos não secombinam para atordoar (dizzy) umoponente. Hurricane Kick é uma ManobraAérea.
Custo: 1 Chi, 1 Força de Vontade.
Velocidade: +0.
Dano: -1.
Movimento: -1.

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