Menu Rápido

8 de mar. de 2012

Dankuukyaku (Gale Kick)


Pré-requisitos: Chute 4, Esportes 3, Jump
Pontos de Poder: Karatê Shotokan, Tae Kwon Dô, Wu Shu 3, Forças Especiais, Kung Fu 4
Manobra muito rápida e forte. O lutador voa em direção ao seu oponente, desfere um chute em sua face, com a outra perna já preparada. Então, o lutador desfere outro chute, um pouco mais forte. Por último, uma giratória aérea que joga o oponente para o chão.
Sistema: É uma Manobra Aérea e esquiva de projéteis como o Jump. O personagem deve viajar seu Movimento em uma linha hexagonal reta, e a cada golpe ele empurra o adversário um hexágono para trás, como no Double Dread Kick, mas o personagem só pode acertar na direção para qual se move. No entanto, ao invés dos 2 chutes do Double Dread Kick, o personagem desfere 3 chutes, cada um com os modificadores abaixo, respectivamente. O último Chute causa Knockdown (se causar Dano). Os Danos não se combinam para Atordoar, a menos que façam parte de uma combinação maior.
Custo: 2 Força de Vontade
Velocidade: +0.
Dano: +0, +2, +4.
Movimento: +3.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]