Menu Rápido

2 de jul. de 2012

Prometheus


Como uma nave espacial pairando afasta um planeta, um alienígena humanóide bebe um líquido borbulhante escuro, em seguida, começa a se desintegrar. Como o estrangeiro corporal permanece em cascata em uma cachoeira, o seu DNA desencadeia uma reação biogenética.Em 2089, o arqueólogo casal Elizabeth Shaw e Charlie Holloway descobrir um mapa estelar entre as várias culturas antigas desconexos. Eles interpretam isso como um convite de precursores da humanidade, os "engenheiros". Peter Weyland, o CEO idosos de Weyland Corporation, fundos com a criação do navio científico Prometeu seguir o mapa para a lua distante LV-223.  

A tripulação do navio viaja em êxtase enquanto o andróide David controla a sua viagem. Chegando em 2093, eles são informados de sua missão de encontrar os Engenheiros. Diretor da Missão ordens Meredith Vickers-los para evitar o contato sem sua permissão. As terras Prometheus perto de uma grande estrutura artificial, que explora uma equipe. 

Dentro eles encontram cilindros de pedra numerosos, uma estátua monolítica de uma cabeça humanóide eo cadáver de um alienígena grande, pensado para ser um engenheiro. Eles encontram outros órgãos e presumo que a espécie está extinta. David secretamente toma um cilindro, enquanto que os restantes cilindros começar vazando líquido escuro. Uma tempestade se aproximando rapidamente obriga a tripulação a retornar a Prometeu, deixando os membros da tripulação e Millburn Fifield encalhado na estrutura. No navio, o DNA do Engenheiro é encontrado para coincidir com a dos humanos. Enquanto isso, David investiga o cilindro e descobre um líquido escuro. Em seguida, ele contamina a bebida com a substância e dá para Holloway. Pouco depois, Shaw e Holloway ter relações sexuais.Dentro da estrutura, uma criatura de cobra mata Millburn, sprays e um líquido corrosivo que derrete capacete Fifield, expondo-lhe o líquido escuro vazando. 

O grupo mais tarde retorna para a estrutura e encontra cadáver Millburn do. David separadamente descobre uma sala de controle contendo um engenheiro de sobreviver em estase, e um mapa estelar destacando Terra. Ingestão de Holloway do líquido escuro conduz a uma infecção que rapidamente estragos seu corpo. Ele é levado de volta a Prometeu, mas Vickers se recusa a deixá-lo a bordo, e em sua insistência, queima-lo à morte com um lança-chamas. Mais tarde, um exame médico revela que Shaw, apesar de ser estéril, está grávida de um filho alienígena. Shaw usa uma mesa de cirurgia automatizado para cortá-lo e dominá-la. Weyland é revelado ter sido em estase a bordo de Prometeu, e explica a Shaw que ele quer perguntar aos engenheiros para evitar sua morte por velhice. Como Weyland se prepara para sair para a estrutura, Vickers chama de "Pai".A Fifield mutante ataca o hangar e mata vários membros da tripulação antes de ser morto.  

O capitão do Prometeu, Janek, especula que a estrutura era parte de uma base de engenheiro militar que perdeu o controle de uma arma biológica virulenta, o líquido escuro. Janek também determina que a estrutura subterrânea é na verdade uma nave espacial. Weyland e uma equipe retornar à estrutura e despertar o Engenheiro. Davi fala com o engenheiro, que responde por decapitá-lo e matar Weyland e sua equipe. Shaw escapa da nave espacial como o Engenheiro ativa. A cabeça de Davi ainda ativa revela o engenheiro vai liberar o líquido na Terra. Shaw convence Janek parar nave espacial do Engenheiro. Vickers e seu bote salva-vidas são ejetados antes de Janek colide com Prometeu nave espacial do Engenheiro. Espaçonave desativado do Engenheiro cai sobre o planeta, matando Vickers. Shaw vai para o barco salva-vidas e encontra sua descendência alienígena, que ainda está vivo e tem crescido a um tamanho gigantesco.  

David Shaw avisa pelo interfone que o Engenheiro sobreviveu ao acidente. As forças Engenheiro abrir escotilha do salva-vidas e os ataques de Shaw. Ela libera sua descendência alienígena para o Engenheiro, que empurra goela abaixo um tentáculo do Engenheiro, subjugando-o. Shaw recupera restos de Davi, e com sua ajuda, eles lançam uma outra nave espacial Engineer. Ela pretende chegar a terra natal dos Engenheiros, na tentativa de entender por que eles queriam destruir a humanidade.No barco salva-vidas, uma grande criatura alienígena explode do peito do Engenheiro.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]