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13 de out. de 2010

Screw Air

Pré-Requisitos: Shi-Ken 4, Outros 5.
Ponto de Poder: Soco 5,esporte 4, Jump, Foco 2.
Muitos lutadores são dominadores do Spinning Clothesline, mas apenas alguns usuários ao rodopiar, consegue planar por certo tempo no ar. Para que isso seja possível é preciso aprender Screw Air.
Sistema: Similar ao Spinning Clothesline, sua única diferença, é uma manobra aérea com uma auréola de fogo. O usuário da manobra executa o Spinning Clothesline e no inicio da rotação ele realiza um Jump (Como um tornado que acaba de surgir no meio do nada). O Screw Air possui uma altura igual ao nível de Esporte em metros. Lembrando que adversários que utilizam manobras de agachamento não sofre dano. Esta manobra especial interrompe manobras aéreas e causa knockdown.
Custo: 2 Força de Vontade, Chi 1.
Velocidade: +1.
Dano: +2.
Movimento: -2

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