Menu Rápido

17 de dez. de 2016

Southtown


       Southtown é uma cidade fictícia dos EUA, onde tem ocorre uma serie de conflitos e uma guerra desesperada por território entre uma centena de gangues desde 25 de novembro de1991. Uma cidade de grande atividade industrial, vida noturna agitada e lutas. A chegada de um misterioso homem, Geese Howard, fez com que esse modo de vida se tornasse mais evidente. As lutas sempre foram o principal alimento para as veias de Southtown.      Devido a localidade obter milhares de lutadores, alguns empresario encontraram um nova visão de mercado e formas de se beneficiar da situação.
     Então foram criados alguns torneios de artes marciais, onde cada torneio teria suas própria regras e estilos de combate.
     O primeiro torneio criado na cidade de Southtown foi o Fatal Fury: King of Fighters. Onde lutadores disputavam combates um contra um sem o dever de ter um time em particular.     Em 10 de novembro de1992, foi realizar o Fatal Fury 2, a cada ano os empresarios tornaram tradição a traca os nomes no evento e com isso surgiam novas regras.       Durante o ano de 1993, o torneio passou a se conhecido como Fatal Fury Special ate o ano de 1994.
       Após 27 de março de1995, o torneio se chamou Fatal Fury 3: Road to the Final Victory.     Naquele mesmo ano 21 de dezembro de 1995, o campeonado se tornou Real Bout Fatal     Fury. Southtown estava se destacando e a violência diminuindo entre os confrontos de gangues, os mesmo agora participando do evento.
      Nas datas 20 e 19 de março de 1998, uma nova continuação, o Real Bout Fatal Fury 2.
    Legenda sobre a cidade de Southtown: 1 Geese Town, 2 Dream Amusement Park, 3 South Beach, 4 Howard Arena, 5 South Town Village, 6 Pao Pão Cafe, 7 Pioneer Plaza, 8 Mac’s Bar, 9 China Town, 10 East Side Park, 11 Park Garage, 12 Bixing Gym, 13 Crawley’s Air Field, 14 Fistness Clube, 15 Port Docks, 16 Center Street, 17 West Street, 18 The Garcia House, 19 Southern Expray, 20 Karate Gym, 21 Air Port, 22 National Park, 23 Zoo, 24 Delta Park, 25 Park, 26 Central City, 27 Port Town, 28 Harbor Freeway, 29 Pao Pao 2, 30 South Town Bay, 31 South Station, 32 Factory, 33 Guardian, 34 Down Town, 35 Karuto, 36 L’amor, 37 Bonus Area, 38 The Happy Park, 39 Philanthropy Belfry, 40 Oriental Cassino “woo”, 41 Universal Arena, 42 Blue Wave Habour, 43 Slam “Free Field”, 44 5Th Ave.and 2nd Street, 45 Freight Express, 46 Barbaroi Falls, 47 Sarah Forest, 48 Live House “Old Line”, 49 Yok Chon Market, 50 S.S.P.Maneuver Field, 51 Bar Santana, 52 Catus Gas Station, 53 Cemetery, 54 Quixotec Temple, 55 Sieste Cafe, 56 Tihco de Maya, 57 Trainyard, 58 Wyler Mansion, 59 Bonus Área 2, 60 Kain R.Heinlei Mansion, 61 Red Skull Cave, 62 Todoh’s Dojo, 63 Yagami’s Dojo, 64 Kusanagi’s Dojo, 65 Orochi Temple, 66 Kagura’s Dojo, 67 Subway “Command Central”.
        Nova área de Second Southtown, no período de 26 de novembro de 1999, foi criado o Garou: Mark of the Wolves, por Kain R. Heinlein. Um novo torneio que chega na cidade de Southtown, chamado de Garou: Mark of the Wolves, a cidade de Second Southtown sedia o novo torneio King of Fighters (The King of Fighters: Maximum Mayhem), organizado por Kain R. Heinlein, cunhado do falecido chefão do crime Geese Howard.
          Second Southtown é à formação de um conjunto de bairros dentro de Southtown, que se tornaram cenário de muitos combates organizados e as brigas de gangues foram reduzindo a frequencia de ataques. Estes bairros se tornaram locais de grande fama e status. Agora como pontos turísticos.
       Agora os seguentes lutadores saem de cena: Andy Bogard, Alfred Airhawk, Axel Hawk, Billy Kane, Blue Mary, Bob Wilson, Bonne Jenet, Cheng Sinzan, Duck King, Franco Bash, Geese Howard, Hanzo Shiranui, Hon Fu, Hwa Jai, Jeff Bogard, Jin Chonrei,  Jin Chonshu , Joe Higashi, Jubei Yamada, Laurence Blood, Li Xiangfei, Mai Shiranui, Michael Max, Raiden, Richard Meyer, Rick Strowd, Ryo Sakazaki, Ryuji Yamazaki, Sokaku Mochizuki, Toji Sakata, Tsugumi Sendo, Tung Fu Rue, White e Wolfgang Krauser.
      Na região de Live House “Old Line”, Rock passa as suas noites em uma casa de shows, tocando em uma banda, e quando ele é desafiado, geralmente luta no estacionamento deste local. Ser filho de Geese é um dos maiores fardos de Rock, e ele teme que o lado negro que seu pai tinha, tome conta dele também. É amigo de infância dos filhos de Kim, Jae Hoon e Dong Hwan. Sua moto Honda é uma de suas paixões, junto com o boné que Terry lhe deu. Rock é o finalista do torneio dos quais os personagens participam durante o torneio King of Fighters Maximum Mayhem, onde enfrenta seu tio Kain. Kain conta para Rock que organizou o torneio Garou: Mark of The Wolves apenas para poder traze-lo para perto dele. Seu tio queria sua ajuda em seus planos, então, Rock resolve ajudá-lo, com a promessa do tio que daria informações sobre sua mãe, que segundo ele, continua viva. Rock possui golpes de seu pai, como Reppuken, Double Reppuken e Raising Storm e variações dos golpes de seu mestre, como Power Dunk, Rising Tacklee Burn Knuckle.  

Garourockbg



O MUNDO




          Além de coisas como o circuito secreto (Street Fighter) e a organização Shadaloo, existe o torneio Rei dos Lutadores (The King Of Fighters). 
            As histórias estão interligadas com The King of Fighters é um torneio para lutadores experientes, mas que ainda não alcançaram o nível de mestres ( Postos 9 e 10). 

A MÁFIA DE SOUTH TOWN

            Vocês moram em South Town, uma cidade Americana. É uma cidade pacata, mas o crime existe, e está por trás de um torneio chamado "The King Of Fighters".
      Geese Howard e Mr. Big controlaram a cidade por muito tempo entre 1991 até 1998, atualmente novas gangues e máfias independentes tentam dominar a região, e devem ser punidos. 
         
 O REI DOS LUTADORES

         Um dos torneios de maior fama no mundo é liderado pela máfia de Southtown. O torneio ocorre todos os anos em South Town, atraindo os melhores lutadores de diversas artes marciais.
        Atualmente é necessário receber um convidados para competir neste torneio, é preciso estar pelo menos no Posto 5 para participar do evento. 





OS LUGARES DE SOUTHTOWN

         Southtown é uma das maiores megalópoles de mundo, com uma população superior à 10 milhões de habitantes. O crime predomina em quase todos os lugares e as autoridades são manipuladas pelos chefões do crime organizado, mas essa cidade possui heróis. 


Pao-Pao Cafe

        É um bar muito conhecido em South Town, localizado no centro da cidade. Brigas ocorrem diariamente. Lilly Mcguire (normalmente embriagada) jogava rosas para determinar com quem iria sair. Quem pegasse era o felizardo. Mas não existe mais Lilly, ela foi morta por Geese. Billy Kane frequentava local apenas para arrumar encrenca. Richard Meyer e Bob são meio que seguranças do bar, e desafiam novatos com aparência de fracote. Os fregueses funcionam como uma verdadeira torcida.

Cemitério

        Há um cemitério perto da praia de Southtown. Terry e Andy treinam de vez em quando. Esse cemitério possui algumas estátuas de Buda, geralmente quebradas. É um lugar grande, bem plano, apenas alguns morros desregulares em algumas partes, e outras bem abertas (espaços para mais caixões). Parece que um grupo um tanto excêntrico gosta de visitar o cemitério à noite. Se quiser verificar, vá pelo seu próprio risco.
 
Howard Arena

            Era a arena de Geese, localizada em uma ilha, perto de Southtown, ligada por uma ponte. Essa ilha possui um monte, com várias arenas. Billy e Raiden ficavam ali para eliminar os idiotas que se atreviam a aparecer. No topo do monte, há um lago, onde Geese alimentava seus peixes (carnívoros, para avisar os idiotas que se atrevam a nadar lá). 
         Mas agora que ele está morto, um homem desconhecido comprou o lugar, e não permite ninguém entrar. Apenas em certas ocasiões , quando ele pretende se divertir com algumas lutas (mesmo assim, nunca viram ele). Apesar de ser o novo dono, o lugar ainda é comumente chamado de Howard Arena. 

Geese Tower

          Geese também possuía um prédio, em outra ilha pequena próxima a outra ilha ligada por uma outra ponte. Esse prédio  possui, no último andar, uma grande sala, com um telão. Nesta torre, Geese costumava aparecer nesse telão para anunciar a morte de suas vítimas. Agora quem faz isso é aquele mesmo homem que comprou sua Mansão.

Garcia's House

        Perto do National Park, aqui mora a família de Garcia e seu filho promissor Robert. Uma mansão comparável a de Ken Masters, com uma coleção de Ferraris. Robert organiza alguns torneios aqui, para se divertir. A casa possui muitos quartos, porém Robert só deixa amigos e parentes dormirem aqui.
 
National Park

         Local de treino para vários lutadores que procuram um local ao ar livre. No parque nacional, algumas poucas pessoas gostam que passar um tempo nesta região (alguns amantes da natureza, gente "geração diet", praticantes de Tai Chi Chuan entre outros)Neste parque tem um bosque, onde Ryo Sakazaki treina, derrubando algumas árvores (mas ele plante outras depois, pois o contato com a natureza faz o Chi fluir melhor). Ryo possui um estábulo aqui, onde deixa Tatsumaki (seu cavalo). Ele organiza lutas no estábulo, onde se sente mais confiante e seu Chi flui mais rapidamente. 
 
Mac's Bar

         É um Bar também muito famoso perto de South Station (mas não tanto quanto o Pao-Pao Cafe). No Mac's Bar, varias gangues de motoqueiros e a de Jack Turner se encontra neste local. Quando Jack está presente, ele compra várias brigas com quem toca na sua moto.

Fitness Club
     Perto do National Park, aqui é uma academia de ginástica para fisioculturistas e "marombeiros de plantão". Esta academia também tem uma mestra, Yuri Sakazaki ensina Karatê Kyokugen. Após ser salva, Yuri aprendeu Karatê aqui, nas horas favas a academia disponibiliza o local para combates secretos.
 
Sound Beach

        Uma praia bastante animada, no litoral da cidade Hwa Jai desafia oponentes para provar que é o supremo campeão de Thay Kickboxing. Sempre com lutas quentes, essa praia vive movimentada. Pistas de skate, ciclovia, pequenas casas na beira da praia de madeira que vendem bebidas, comidas... À noite é comum verem pessoas montando palcos para fazerem alguns shows ao ar livre. 

South Station

         Um metrô muito movimentado que circula boa parte da cidade de Southtown(tanto por cima como por debaixo da terra).  A maior atração, sem dúvida são as lutas de Duck King nos pontos de parada do metrô. Esse punk luta muito bem e vem desafiando oponentes por aqui. Ele já desafiou Terry Bogard, mas acabou perdendo. Mesmo assim, seus fãs ainda gostam dele, e vivem assistindo suas lutas. Ultimamente algumas gangues vêm querendo tomar o lugar, mas sem sucesso.
 
Todoh's Dojo

        É o dojô de Ryuhaku Todoh, grande mestre de artes marciais, este dojo é perto de Delta Park. Todoh treina sua filha Kasumi e desafia oponentes para mostrar sua superioridade e vem fazendo nome. Esse dojô só perde em popularidade para o de Takuma Sakazaki (ainda mais sabendo que Ryo Sakasaki ja derrotou o velho Todoh). Para quem quiser saber, o estilo do senhor Todoh é o Aikidô. Ele também ensina Kendô. Qualquer um é bem-vindo para ter aulas. (Os personagens também podem ser pupilos de Ryuhaku Todoh).

China Town

         À Oeste do Pao Pao Cafe, é o bairro oriental de Southtown. A maioria dos costumes orientais permanece aqui. Na rua da feira,  Lee, Hon Fu, e outros "filhos" do bairro desafiam oponentes. Seus combates costumam parar a tal feira. É um lugarzinho bem cheio e tumultuado, e o que você mais vai ver são bicicletas. Muitas escolas de artes marciais existem por ali.
    
Port Town

        A região portuária de Southtown. À noite alguns combates tomam o lugar devido vários fatores ilícitos, rixas, vendas mal organizadas ou pura diversão. Esta região é organizados por um grupo, controlado por Yamasaki. O comum desse lugar são os negócios e contrabandos feitos nas docas e outros lugares bem escondidos dessa parte da cidade.
 
Sowth Town Park

        Próximo ao East Side Park, Sowth Town Park é um parque de diversões que fica o ano inteiro em Southtown. Possui muitas barracas, uma roda gigante e uma montanha russa. King trabalha aqui nos fins de semana. Ela é garçom de um bar, de Mr. Big. Ela não leva desaforo pra casa, às vezes, detona alguns lutadores. Ela luta em frente a uma cigana, que tem uma bola de cristal. Mas talvez por enquanto isso não aconteça...dizem que ela está... grávida...de Ryo!
 
Boxing Gym

       Este é um lugar obrigatório para quem quer se tornar um campeão de Boxe. Fica perto de Sound Beach. Um ginásio criado em um galpão abandonado, onde Mickey Rogers treina seus golpes. Ele desfia vários oponentes aqui, e sonha em derrotar Balrog. Esse ginásio possui um ringue no centro, onde acontecem os combates.
 
Karatê Gym

        Academia de Takuma, se localiza perto do National Park. Aqui é onde Ryo Sakazaki e Robert Garcia treinaram, sob a tutela de seu mestre. Esse dojô possui muitos adeptos, e é muito famoso. Takuma e Robert costumam treinar seus alunos. E em especial, existe um garoto chamado Kushinood, que anseia um dia lutar com Ryo. Este dojo ensina  o karatê Kyokugen-ryu, Karatê Shotokan, Tae Kwon Dô e Goju-Ryu. Cada arte tem os seus sênseis, divididas em salas dentro da academia.


Airport

       Esse é o aeroporto de Southtown, fica próximo à base aérea militar. Aqui não há lutas, uma vez que a polícia é de grande influência por aqui. Esse é um aeroporto internacional.

Base Aérea

     Ao lado do aeroporto, existe a base aérea. John Crawly, um piloto da força aérea, organiza várias lutas por secretas. Ele é um criminoso, após perder o aliado Mr. Big, busca vingança, devido algumas dificuldades John está sendo caçado pelos seus crimes. Atualmente algumas lutas continuam no local.
 
Pioneer Plaza

     Um edifício de 6 estrelas, bem conhecido e respeitado. Apenas pessoas com uma boa renda ou convidados especiais preferem residir neste edifício. Raramente possui brigas por aqui.
 

NOVAS CONSTRUÇÕES








         Na região de Freight Express, possui uma linha de trem, onde em um vagão de trasporte de cargas vazio, Terry desafia seus oponetes.



Garouterry2bg

       Kevin trabalha na região de S.S.P.Maneuver Field, é uma base da SWAT em uma area deserta sercada por uma cerca.


Garoukevin3bg

       
        No litoral existe o Blue Wave Habour ( uma parte do porto de Southtown), Bonne utiliza esta localidade, como arena e deixa seu submarino estacionado causando destroços onde passa.

Garoubjenetbg

       Na região de Oriental Cassino “woo”, possui vários cassinos e uma infinidade de jogos, é conhecido por ter vários empresarios rondando o local, buscando novos lutadores de elite. Dong Hwan usa a frente deste cassino como arena e busca utilizar seu estilo como sucesso. Dong Hwan só tem medo de seu irmão mais novo descombrir sobre suas lutas fora do jodô da familha. Dong Hwan realiza suas aulas pela tarde no dojô da familia em Yok Chon Market, no periodo noturno esta nos cassinos divulgando seu talento.


Garoudonghwanbg

       Na região de Yok Chon Market, é uma praça que tem vários mercados e reside a academia de Jae Hoon (juntamente com seu irmão), no centro do dos mercados Jae Hoon usa com sua arena e também serve de confronto para os Time Jae Hoon vs Time Dong Hwan, comparação de estilos. Os vendedores não se importam, apenas a policia interrompe o combate de imediato. Jae Hoon realiza suas aulas pela manhã, de tarde cuida da casa da família e nas horas vagas vive procurando seu irmão e tirando ele de roubadas.


Garoujaehoonbg

        Na região de Barbaroi Falls, possui uma grande cachoeira onde se mantem em exilio, Gato utiliza a localidade como arena, local de reflexão e treinamento. Seu hobby é a caligrafia chinesa. E sua comida favorita é Tom yum koong uma refeição cozida.



Garougato1bg

     Tem uma zibelina (algo que lembra um furão) de estimação, chamada Itokatsu. Seu objetivo é reconstruir a familia. Na região de Philanthropy Belfry, existe uma campanário de filantropia, onde Hotaru usa como arena.

Garouhotaru1bg

   Das montanhas de Southtown, Hokutomaru consegue observar a região de 5Th Ave.and 2nd Street, neste parte da cidade quando ocorre atos de violência, serve como arena de combate para o grande ninja mirim.



Garouhokutomarubg

     
Atualmente Marco percorre a região de Sarah Forest, uma floresta de preservação de animais silvestres. Neste local ele possui uma cabana e um local de treino rustico, e também é sua arena principal.



Garoubuttbg

     Na região de Universal Arena, existe um arena reconhecida mundialmente, onde vários lutadores apresentam o seu melhor em combate, Tizoc possui este local como arena principal de sua vida. Ele pode segurar 5 homens médios em sua ponte. Tizoc já participou de entrevistas de revistas especializadas em artes marciais. O Tema “The Griffon” (é sua canção de entrada em wrestling).



Garoutizocbg


      Em Slam “Free Field”, é um local extremamente isolado e com cheiro de morte, devido antigos confrontos de gangues, atualmente não mora ninguém nesta região, apenas destroços e o caos. Freeman aproveita o medo das pessoas ao visitar este local, atualmente ele utiliza o espaço como arena, devido ninguém ouvir o grito de desespero de suas vítimas. Geralmente quando persegue uma vítima ele esconde seu rosto com uma mascara branca e assustadora, e um sobretudo com mangas cobrindo as mãos.



Garoufreemanbglite


    A Red Skull Cave é uma ilha pouco conhecida até mesmo pelos moradores de Southtown. Nela existe um templo secreto onde se possui um culto que venera a caveira vermelha em forma de joia, é dominado atualmente por Grant e usa o centro do salão como arena. Quando surge, Grant é conjurado em um monte de pedras e uma caveira no centro.


Garougrantbglite


       No bairro Kain R.Heinlei Mansion reside Kain, uma mansão formidável demonstrando o seu poder e riqueza natural, no centro da mansão existe um grande salão, para contemplar as lembranças de sua querida irmã. Próximo as escadarias Kain desafia seus adversário em uma arena belíssimo. 

Garoukainbg

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]