Menu Rápido

25 de dez. de 2010

Street Of Rage RPG: 2006-2007










Centro da cidade (Pine Pot), 23:35.

Este é o setor de uma grande cidade, onde a taxa de violência é quase sempre muito alta. Em 1990 um milionário empresário chamado Senhor X (criador da primeira fábrica de tecnologia avançada), percebeu que nem a policia poderia conter esta grande catástrofe, ele com seu coração cheio de maldade,recrutou os lideres das maiores gangues da cidade para uma palestra secreta em sua fabrica. Então ele ofereceu aos lideres uma aliança criando um sindicato do mal,
onde aumentaria em dobro a violência e criminalidade. Meio desconfiados alguns lideres aceitam o tratado, outros nem quiseram ouvir e desapareceram um a um sem deixar rastros. O sindicato se formou como um dos maiores grupos de crime organizado em 29 de janeiro de 1991, formados por Senhor X no comando geral em sua sede na fabrica; Boomerangue recente líder dos punks’s Gracia (Pine Pot) um australiano recém chegado na cidade que ocupa o centro da cidade;Zamza líder dos Slides (Favela) um criminoso terrível com um segredo misterioso (Assassinato de um agente da Interpol);Abadede o braço direito de Senhor X, um wrestling de má fama que deixou os ringues para entrar para o sindicato com o intuito de promover um torneio de lutas de fachada (seqüestros de lutadores) durante um semestre no ano, ponto de encontro a praia da cidade; Big Ben um lutador de rua que solta fogo pela boca, controla a ponte da cidade;Mona e Liza duas dançarinas que um dia formaram um trio lambada com Blaze, hoje em dia elas controlam os navios que servem ao turismo na cidade e arredores;E finalizando algumas pequenas gangues, mas muito perigosas: Electre Girl’s, um lindo grupo de Mulheres que usam sua beleza e chicote (Prostitutas da cidade); Punk’s Ninjas liderados por um homem que estaria erguendo seu clã; Gang of Clowns uma família de palhaços que por falta de recursos financeiros entraram para o crime, mas o circo continua ativo.
Neste mesmo ano um trio de jovens destemidos ex-policiais: Adam Hunter 23 anos (Lutador de kickboxing e tem um hobby de criar Bonsai); Axel Stone 22 anos (Luta uma combinação de estilos de Artes Marciais e viciado em vídeo game); Blaze Fiekding 21 anos (Lutadora de Judô e ex-dançarina de lambada).
E contando também com a ajuda de um velho amigo do setor de policia (não corrupto) que aparece nos momentos mais difíceis, com sua bazuca para ajudar. Eles pretendem arriscar tudo...Até suas vidas nas ruas da raiva. Em 27 de Abril de 1992... Um ano após a batalha dos jovens e o sindicato do mal...
A cidade era assolada pelo crime e a violência e se tornou segura e pacifica novamente. No entanto, a sombra do mal ameaçava mais uma vez a cidade. O Senhor X, o chefão do sindicato ao qual estavam pensando que fora morto pelos três jovens vigilantes, voltou para a vida mais forte que nunca, seus novos aliados formados no sindicato eram:



O grupo:

Jack que assumiu o liderança de Boomerang nos punk’s Gracia.
Electra a líder das Electre Girl’s.
Barbon um grande lutador que esconde sua indenidade como Barman.
Jet líder dos Jetpacks.
Kusanagi um ninja hábil que mora em um navio de piratas e é o novo líder dos Slides.
Vehelits , é uma saliência independente (Uma aberação da natureza), composta da parte da casa estrangeira dentro do circo.
R.Bear e seu filho são dois lutadores profissionais de Boxe e agora tomaram o lugar das irmãs Mona e Liza;Robôs Partícula & Molécula são os seguranças da nova fabrica da cidade (Fabrica 2) e do novo sindicato.

As pequenas novas gangues são:

Gang Donovan lutam de óculos escuros e sem camiseta.
The Biker’s motoqueiros esportivos e seu líder é chamado Blade.
Zamza Ni, Souther, Nail todos os três são discípulos de Zamza, guerreiros que utilizam as mesmas garras de seu mestre.
Gangue Gomuga The Thai Kickboxer grupo de lutadores de Muay-Thai.

Finalmente Shiva o mais novo braço direito de Senhor X. Sedento de vingança, Senhor X seqüestrou Adam na tentativa de levar Axel e Blaze para uma armadilha. Axel e Blaze se uniram novamente para ajudar seu companheiro, juntou-se a eles o amigo de Axel: Max (um lutador de wrestling, que confrontou durante o segundo torneio da cidade ), e o filho do irmão de Adam. Eles estão determinados a salvar Adam e botar Senhor X fora de ação o mais rápido possível.
Quatro jovens amigos, queimando de ódio, dentro deles uma barreira de amizade e paz, que protege contra o mal. Uma nova luta é travada, o sindicato do mal está de volta, mas novamente ele cai.







1994 Publicação no jornal de hoje:



A cidade vizinha conhecida como Oakwood é destruída por uma arma nuclear que contem Rakushin, um elemento radioativo novo com número atômico 122 que foi descoberto por um Dr. Gilbert , mas, a quantidade de radiação liberada é altíssima.

Cidade Oakwood


Estimados: 30000 mortos.
Feridos: 80000, o maior incidente da história.
Obs: "No mundo real, na tabela periódica o último elemento tem número atômico 116. Blaze e Axel fazem a conexão entre o incidente de Oakwood e o roubo de uma quantidade grande de
Rakushin pelo - Sindicato do Mal - que acabava de se reergue a toda força. Junto também tem um seqüestro do general Petrof (como se fosse o prefeito ele estava comandando o caos do local) causa uma tenção a sociedade".







Junho de 1994, Axel Stone se torna o alvo para as polícias nacionais. Agentes disfarçados estão presentes na cidade. Um Homem misterioso chamado Doutor Zan, fez contato com o grupo de heróis e passou informações das posição das Bombas-Rakushin colocadas na cidade pelo Senhor X. Zan envia um dos seus makes (robôs) para rastrear Blaze e lhe entregar uma mensagem, sobre uma bomba no armazém sul do cais. Se isto for verdade devem encontrá-lo lá para desarmarem ela.
Axel diz a Blaze para mandar uma mensagem para o Adam para procurar as demais. A equipe parte então por novo sindicato.
Chegando ao cais Axel e companhia deparam-se novamente com o terrível Shiva o líder de todos os clãs chineses da cidade, ele chega a lutar de igual para igual contra a trio: Axel , Blaze e Skate. Mas acaba sendo derrotado e fugindo com ajuda de um Jet e sua nova gangue voadora. Após a batalha Dr.Zan aparece para formar o novo quarteto, deixando os jovens mais destemidos, finalmente Blaze com sua perícia desarma a grande bomba e juntos seguem a procurar o fundo do mistério.
No circo da cidade Bruce (o líder dos palhaços) e seu mascote Roo o canguru. Após seu dono malvado encontrar o chão o saltador foge para futuramente se aliar a Blaze e os outros e se vingar pelos maus tratos no circo.
Tiger o líder da gangue de lutadores Tigres vermelhos Yamato e seus dois aliados ninja que protegem a entrada do Dojo ninja.
Mona e Liza (as grandes dançarinas agora dominam uma boate muito movimentada), lá
Skate acha uma carta que acabava de cair, após a derrota delas: Venha e confira a nova
construção do nosso novo shopping!Blaze avisa que tem alguma coisa com o sindicato.
Depois numa televisão próxima dali uma reportagem se anunciava:
__Nós interrompemos esta programação par uma noticia importante: O chefe de policia foi seqüestrado!
A ultima pessoa a velo foi o ex-policial Axel Stone. Logo Axel fala:
__O que ? Eu não o vejo a seis meses!
(Reporter)
__Chegando neste momento tão repentinamente a perda de tão ilustre cidadão, pode somente significar somente um caos eminente se mais acontecimentos deste se repetirem!
Dr.Dahm tem um laboratório secreto na terceira fabrica. Ele utiliza um braço robótico para emboscar seus oponentes (seus ataques são por movimento), controlado em sua sala especial, este braço fica fora dela numa sala com esteira no chão ao destruir o braço robô e investigando uns vídeos viram um flaso Axel numa construção e Zan sabe onde é essa construção.
__Vamos para a construção, lá que foi visto o Falso Axel!
Chegando à Ponte recém construída eles se deparam com o clone, Axel Stone pronuncia: __Amigos deixe que eu sozinho acabe com este maldito!
Então ele estica suas luvas e faixa enquanto corre para travar uma luta nunca esperada em sua vida. Com vários hematomas o garoto volta quase acabado e no fundo o clone começava a se despedaçar e explode imediatamente, todos se reúnem e observam que o clone na verdade era um ciborgue e estava quase fugindo por uma passagem secreta que leva até um corredor e além um salão.
Antes de seguir em frente Skate se desculpa a Dr Zan por pensar que ele seria o clone pelo fato de ser meio ciborgue.
Durante o percurso encontram uma porta, ao abri-la todos ficam extremamente assustados
com a presença do Senhor X:
__Ola garotos há quanto tempo!!
__Vejo que vocês estão mais fortes que antes!
(Axel recuperado por Blaze e Zan)
__Como?
__Eu acabei com você com minhas próprias mãos!
Todos formam pose de combate e Senhor X manda tiro para tudo o que é lado.
Skate nota que o pistoleiro esta mais forte porém muito lento, com um golpe preciso juntamente com Axel e Blaze queimam o vilão e descobrem que também é um robô só que
agora lutando com tudo inclusive pequenos mísseis disparando pela mão.
Passam-se horas até que eles conseguem derrotá-lo e então é chegado o fim?
Blaze se pronuncia:
__Ainda tem o General Petrof!
Todos agora partem com para um prédio vizinho onde estaria soando um alarme, ao entrarem no ultimo andar encontram varias gangues reunidas, porém o General Petrof estava em uma sela visível e fala:
__Para que eu seja solto desta sela terão que destruir três computadores que estão localizadas em três salas abaixo, que teriam poucos minutos para isso!
Os jovens aflitos correm com o que resta de forças para desativá-la, encontrando além de capangas válvulas expelindo gases no meio dos corredores (Gás de cozinha comum), deixando tudo mais desafiador, em alguns locais tendo que até prender a respiração.
Finalmente faltando poucos segundos eles conseguem libertar o General Petrof, mas ele começa a olhar a expressão de cada um (Pouco queimados e vários ferimentos durante a batalha) e então dispara uma enorme gargalhada.
General Petrof:
__Hahahahaaa.a..a!
__Como vocês são ingênuos!
Voltem à terceira fabrica da cidade que acharam o verdadeiro General. Tirando uma mascara do rosto. O jovens totalmente abismados descobrem que General Petrof é nada menos que Shiva e
em um movimento rápido o cara joga uma bomba de fumaça e some na neblina.
Sem entender Dr.Zan alerta sobre vários sinal de bomba sendo ativado neste momento. Com poucas alternativa eles vão para a fabrica e se depara com o celebro de Senhor X.
(Cérebro)
__Hahahahahah!
__Vejo que Shiva me traiu e mostrou meu paradeiro!
__Agora sofram as conseqüências!
__Robot Y, se apresente!
Um robô enorme e considerado o mais forte entre eles surge. Sem mais demora o cérebro do Senhor X, aciona um cronômetro de três minutos para explodir todas as 100 Bombas-Rakushin,se vingando da cidade que não se deixou dominar. Agora nossos heróis lutaram como nunca, para sobreviver aos golpes do Robot Y e salvar seus entes queridos fora da sala aprova de Bombas-Rakushin.
Axel ,Blaze, Skate e Dr. Zan se preparam para a luta final e mais perigosa. Após derrotarem o robô Sr. X pergunta a todos se eles gostariam de se tornarem os principais lideres da organização.
Sem pestanejar um segundo se quer Skate grita: “Não!” e com uma voadora com seus pés calçados com seus patins arrebenta o vidro em que estava o cérebro do Senhor X. Shiva aparece e agradece pois ele na verdade é um lutador honrado e que era obrigado a servir o Senhor X por causa de uma dívida.e também diz que fará de tudo para ajudá-los daquele dia em diante.

1º Final alternativo

Após o Sr. X lhe pergunta sobre se tornar Axel seu braço direito , os jovens liberam um lado negro de pensamento de como seria os 3 guerreiros na liderança total, Senhor X ouvi espantado pela resposta rápida:
__Sim nos queremos !!!
Então "X" aprova seus novos aliados sem perceber que logo após o anuncio de novos integrantes com tal poder e ordem o mataria sem pestanejar e obtendo controle total do Sindicato.
Este final é naturalmente diferente, há um novo remix do mal nas ruas da raiva.



2º Final alternativo

Shiva aproveita que Senhor X foi morte em confronto (Contra: Axel, Blaze,Skate e Dr.Zan), retoma todo o poder do sindicato do mal para si, se tornando o mais novo tirano da rua da raiva.






Tradução: Edson "Golem" e Filipe "Phill".


Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]