Menu Rápido

13 de jul. de 2013

Cavaleiros do Zodíaco em Street Fighter RPG - Volume 03



Este é um suplemento não-oficial, pro-duzido de forma amadora por fãs do jogo e de nenhuma forma endossado ou aprovado por Masami Kurumada, Toei ou quaisquer partes envolvidas na criação oficial de CDZ. Inclusive este suplemento pode conter um ou mais trechos de texto retirados de materiais oficiais ou traduzidos de outras fontes. Ele visa suprir a falta de suplementos para este fantástico jogo, feito de fãs para fãs e sem nenhuma intenção de lucro. Se for solicitado pelos envolvidos, este e-book será retirado de circulação na Internet e seu download será proibido. bsbarbosa2008@hotmail.com 

Créditos Regras e adaptação: Bruno Barbosa. Capa e ilustrações: Bruno Barbosa. Diagramação: Bruno Barbosa e Edson “Golem”. Revisões e Sugestões: Edson “Golem” (instinctalternative.blogspot.com.br), Luiz Fernando (blog.sfrpg.com.br ). Blogs Parceiros: instinctalternative. blogspot.com. br; blog.sfrpg.com.br.

Previa de Cavaleiros do Zodíaco em Street Fighter RPG - Volume 03:

O Ataque dos Cavaleiros de Prata...
No Santuário, Píton ordena que Marin acompanhe um Cavaleiro de Prata para matar Seiya. Seiya e os outros, na casa da montanha, comemoram a volta de Ikki e falam sobre suas batalhas e seus inimigos. Seiya vai descansar junto com Minu na praia quando Marin aparece junto de Misty, o Cavaleiro de Prata de Lagarto. Minu vai pedir ajuda. Kiki traz a Armadura de pégasus e a luta começa. Seiya acaba apanhando um pouco de Misty, até Marin interromper e ela mesmo dá um golpe certeiro, derrotando Seiya. Marin vai embora. Misty entende que era um golpe falso e Seiya volta para lutar. A derradeira luta de Seiya contra Misty prossegue.
A luta continua. Após várias tentativas, Seiya consegue acertar Misty com seu golpe e logo após, aplica um novo golpe, o Turbilhão de pégasus. Seiya salta com Misty no oceano. Na Mansão Kido (ou o que sobrou dela), Saori pede a Hyoga ir ajudar Seiya. Misty é derrotado. Seiya volta para casa e pensa sobre o fato de Marin ter sido mandada para matá-lo. Na praia, Marin junto com mais dois Cavaleiros de Prata, Mouses de Baleia e Asterion de Cães de Caça encontram o corpo de Misty. Asterion tem o poder de ler a mente das pessoas e descobre que Marin usou um golpe falso. Mouses com ajuda de Asterion derrota Marin e eles aprisionam ela no mar para atrair Seiya.

Cavaleiros do Zodíaco em Street Fighter RPG - Volume 01

Cavaleiros do Zodíaco em Street Fighter RPG - Volume 02


                                                         [ Personagens-para-recortes]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]